3 maneiras de impulsionar o Small Business Online Security

Patrocinado por VPNsRus.com:

Se sua empresa opera on-line em qualquer capacidade, então você precisa priorizar a segurança on-line. Isso é verdade se sua empresa tem um site, se você vende produtos on-line ou se você e seus funcionários usam e-mail e acessam a internet. Todas essas atividades podem deixar sua empresa aberta a ataques cibernéticos que vão desde pequenos problemas temporários até grandes problemas como ataques de negação de serviço que podem interromper completamente o seu negócio e afetar negativamente as vendas. Web Cursos Digitais 

É muito possível que o seu negócio está em risco de um pesadelo de segurança cibernética agora. Não seja uma vítima. Em vez disso, tome as medidas necessárias para garantir todas as atividades on-line de seus negócios e funcionários.

Aqui estão três maneiras que você pode aumentar a segurança online em sua empresa que não tem que custar uma fortuna. Tenha em mente que nenhuma dessas ferramentas é 100% eficaz para parar as ameaças de segurança, mas todas elas ajudam!

 

1. Autenticação de Dois Fatores http://www.webcursosdigitais.com.br/formula-negocio-online/

Você nunca deve usar a mesma senha para mais de um site ou aplicativo. Em vez disso, altere as suas palavras-passe e utilize uma ferramenta de palavra-passe como LastPass ou 1Password para mantê-los em linha reta. Mesmo melhor, implementar a autenticação de dois fatores para cada site e aplicativo que permite.

Com a autenticação de dois fatores, é necessário inserir seu nome de usuário e senha na tela de login do aplicativo, mas, em vez de acessar imediatamente a sua conta, você desembarca em uma página que solicita que você digite sua senha. Ao mesmo tempo, você será imediatamente enviado uma mensagem de texto que inclui uma senha única. Digite essa senha na caixa de texto na página da Web e você entrará.

Naturalmente, nem todos os sites e aplicativos oferecem autenticação de dois fatores ainda, mas quando estiver disponível, tome um momento para configurá-lo. É uma ótima maneira de impedir que suas contas sejam invadidas. Web Cursos Digitais

2. Software Antivírus

Todo computador deve ter o software antivírus instalado e ele deve sempre ser up-to-date. Sim, isso significa que você deve pagar por uma licença para cada computador de sua empresa possui. Se você tem funcionários que fazem logon em sua rede de seus computadores pessoais, faz sentido para obter software antivírus para esses dispositivos, também.

Há muitas revisões do software do antivirus que você pode encontrar em linha com uma busca rápida de Google. Por exemplo, Kaspersky. McAfee e TrendMicro são apenas três opções.

3. Rede Privada Virtual (VPN)

Uma VPN é usada para conectar trabalhadores remotos à sua rede local. Quando você usa uma VPN, os funcionários precisam primeiro iniciar o cliente VPN em seus computadores para fazer login em suas contas. Isso normalmente acontece através de um link em um site específico. O empregado insere um código de chave temporário (geralmente obtido a partir de uma chave fob) que o servidor da sua empresa usa para verificar sua identidade. Quando o computador do empregado e seu servidor tiverem verificado um ao outro (acontece em segundos), o funcionário pode acessar sua rede, enviar e-mails e navegar na web por meio de uma conexão criptografada e segura.

Uma VPN é particularmente importante quando os funcionários fazem login na rede de negócios de redes públicas não confiáveis (como aeroportos, hotéis e outras redes sem fio não seguras). Há muitas opiniões VPN disponíveis on-line, então faça sua lição de casa e escolha o provedor que melhor corresponda às suas necessidades de negócios.